Filters : "ECA" "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANTO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Guilherme Nascimento Gimenes de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2023
    • APA

      Araújo, G. N. G. de. (2023). O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
    • NLM

      Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
    • Vancouver

      Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Tiê Perrotta. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf. Acesso em: 17 maio 2024. , 2023
    • APA

      Campos, T. P. (2023). Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
    • NLM

      Campos TP. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
    • Vancouver

      Campos TP. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TROMPA (INSTRUMENTO MUSICAL), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FISIOLOGIA, METABOLISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Danilo de Oliveira. Processos, estruturas e sistemas fisiológicos relacionados à ação de tocar trompa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c70fbe6-e2ee-410a-9fc0-a021adc792bc/tc4872-Danilo-Nunes-Processos.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nunes, D. de O. (2022). Processos, estruturas e sistemas fisiológicos relacionados à ação de tocar trompa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c70fbe6-e2ee-410a-9fc0-a021adc792bc/tc4872-Danilo-Nunes-Processos.pdf
    • NLM

      Nunes D de O. Processos, estruturas e sistemas fisiológicos relacionados à ação de tocar trompa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c70fbe6-e2ee-410a-9fc0-a021adc792bc/tc4872-Danilo-Nunes-Processos.pdf
    • Vancouver

      Nunes D de O. Processos, estruturas e sistemas fisiológicos relacionados à ação de tocar trompa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c70fbe6-e2ee-410a-9fc0-a021adc792bc/tc4872-Danilo-Nunes-Processos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIM, Julia Coelho. O menino doente: uma análise da criação de personagens nas obras de Francisco Mignone e Osvaldo Lacerda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1b24efaf-a678-4198-9f42-4983c6361afa/tc4882-Julia-Polim-Menino.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Polim, J. C. (2022). O menino doente: uma análise da criação de personagens nas obras de Francisco Mignone e Osvaldo Lacerda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1b24efaf-a678-4198-9f42-4983c6361afa/tc4882-Julia-Polim-Menino.pdf
    • NLM

      Polim JC. O menino doente: uma análise da criação de personagens nas obras de Francisco Mignone e Osvaldo Lacerda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1b24efaf-a678-4198-9f42-4983c6361afa/tc4882-Julia-Polim-Menino.pdf
    • Vancouver

      Polim JC. O menino doente: uma análise da criação de personagens nas obras de Francisco Mignone e Osvaldo Lacerda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1b24efaf-a678-4198-9f42-4983c6361afa/tc4882-Julia-Polim-Menino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MIMESE, MÁSCARAS, MASCARAMENTO, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Miniguini Mariano da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. M. M. da. (2022). Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • NLM

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • Vancouver

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GOULD, GLENN 1932-1982, MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKEHARA, Samuel Oliveira. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Takehara, S. O. (2022). “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • NLM

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • Vancouver

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SAXOFONE, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, JAZZ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Bruno Esslinger de Britto. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Costa, B. E. de B. (2022). Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
    • NLM

      Costa BE de B. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
    • Vancouver

      Costa BE de B. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, George Maike dos Santos. Racatumaratucama de Carlos dos Santos: o uso idiomático de instrumentos de percussão tipicamente brasileiros, considerações sobre a obra e relatos da colaboração entre compositor e intérprete. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be3f6f55-8e4e-4d3d-ba6d-6ac57cffb61b/tc4877-George-Ferreira-Racatumaratucama.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, G. M. dos S. (2022). Racatumaratucama de Carlos dos Santos: o uso idiomático de instrumentos de percussão tipicamente brasileiros, considerações sobre a obra e relatos da colaboração entre compositor e intérprete (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be3f6f55-8e4e-4d3d-ba6d-6ac57cffb61b/tc4877-George-Ferreira-Racatumaratucama.pdf
    • NLM

      Ferreira GM dos S. Racatumaratucama de Carlos dos Santos: o uso idiomático de instrumentos de percussão tipicamente brasileiros, considerações sobre a obra e relatos da colaboração entre compositor e intérprete [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be3f6f55-8e4e-4d3d-ba6d-6ac57cffb61b/tc4877-George-Ferreira-Racatumaratucama.pdf
    • Vancouver

      Ferreira GM dos S. Racatumaratucama de Carlos dos Santos: o uso idiomático de instrumentos de percussão tipicamente brasileiros, considerações sobre a obra e relatos da colaboração entre compositor e intérprete [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be3f6f55-8e4e-4d3d-ba6d-6ac57cffb61b/tc4877-George-Ferreira-Racatumaratucama.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SIMBOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTO, Emilly. Em direção à chama: a construção da interpretação na obra Poème op. 72 Vers la flamme de Alexander Scriabin. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c0ea94e-a8e4-4db0-9d5a-f2918a9d1295/tc4874-Emilly-Souza-Direcao.PDF. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Alberto, E. (2022). Em direção à chama: a construção da interpretação na obra Poème op. 72 Vers la flamme de Alexander Scriabin (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c0ea94e-a8e4-4db0-9d5a-f2918a9d1295/tc4874-Emilly-Souza-Direcao.PDF
    • NLM

      Alberto E. Em direção à chama: a construção da interpretação na obra Poème op. 72 Vers la flamme de Alexander Scriabin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c0ea94e-a8e4-4db0-9d5a-f2918a9d1295/tc4874-Emilly-Souza-Direcao.PDF
    • Vancouver

      Alberto E. Em direção à chama: a construção da interpretação na obra Poème op. 72 Vers la flamme de Alexander Scriabin [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c0ea94e-a8e4-4db0-9d5a-f2918a9d1295/tc4874-Emilly-Souza-Direcao.PDF
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARRANJO MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Vinícius Menezes. Criação de arranjos para música ao vivo em eventos: escrita musical direcionada à otimização do processo de interpretação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7751c269-6a91-4a4b-a933-72ad15373d7b/tc4892-Vinicius-Pontes-Criacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pontes, V. M. (2022). Criação de arranjos para música ao vivo em eventos: escrita musical direcionada à otimização do processo de interpretação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7751c269-6a91-4a4b-a933-72ad15373d7b/tc4892-Vinicius-Pontes-Criacao.pdf
    • NLM

      Pontes VM. Criação de arranjos para música ao vivo em eventos: escrita musical direcionada à otimização do processo de interpretação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7751c269-6a91-4a4b-a933-72ad15373d7b/tc4892-Vinicius-Pontes-Criacao.pdf
    • Vancouver

      Pontes VM. Criação de arranjos para música ao vivo em eventos: escrita musical direcionada à otimização do processo de interpretação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7751c269-6a91-4a4b-a933-72ad15373d7b/tc4892-Vinicius-Pontes-Criacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Vinícius Benalia. Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Penteado, V. B. (2022). Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf
    • NLM

      Penteado VB. Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf
    • Vancouver

      Penteado VB. Concertino para piano e orquestra de câmara de Leoš Janáček: reprodução musical e estudo interpretativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab0dfb69-4a0c-4790-aec9-ae12c82b3898/tc4891-Vinicius-Penteado-Concertino.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CONCERTO, ROCK, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Gabriel Lopes. Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Brandão, G. L. (2021). Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf
    • NLM

      Brandão GL. Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf
    • Vancouver

      Brandão GL. Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Salomão Sidharta Jesus dos. O choro como ferramenta de desenvolvimento das habilidades musicais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66293659-5d43-4617-8235-a4cd06022c76/tc4608-salomao-santos-choro.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Santos, S. S. J. dos. (2021). O choro como ferramenta de desenvolvimento das habilidades musicais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66293659-5d43-4617-8235-a4cd06022c76/tc4608-salomao-santos-choro.pdf
    • NLM

      Santos SSJ dos. O choro como ferramenta de desenvolvimento das habilidades musicais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66293659-5d43-4617-8235-a4cd06022c76/tc4608-salomao-santos-choro.pdf
    • Vancouver

      Santos SSJ dos. O choro como ferramenta de desenvolvimento das habilidades musicais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66293659-5d43-4617-8235-a4cd06022c76/tc4608-salomao-santos-choro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PANDEMIAS, COVID-19, MÚSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Ásafe Alves. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Soler, Á. A. (2021). A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
    • NLM

      Soler ÁA. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
    • Vancouver

      Soler ÁA. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Gabriela Fiorini. Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Paulino, G. F. (2021). Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf
    • NLM

      Paulino GF. Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf
    • Vancouver

      Paulino GF. Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDO, Willian Shiguero Benedicto. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ando, W. S. B. (2021). Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
    • NLM

      Ando WSB. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
    • Vancouver

      Ando WSB. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANSIEDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Marcela Esprega. Educação somática em pesquisas de pós-graduação nas universidades brasileiras (2011-2020). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5db1bcb-06ac-41af-a462-9eba5d821771/tc4650-marcela-nogueira-educacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, M. E. (2021). Educação somática em pesquisas de pós-graduação nas universidades brasileiras (2011-2020) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5db1bcb-06ac-41af-a462-9eba5d821771/tc4650-marcela-nogueira-educacao.pdf
    • NLM

      Nogueira ME. Educação somática em pesquisas de pós-graduação nas universidades brasileiras (2011-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5db1bcb-06ac-41af-a462-9eba5d821771/tc4650-marcela-nogueira-educacao.pdf
    • Vancouver

      Nogueira ME. Educação somática em pesquisas de pós-graduação nas universidades brasileiras (2011-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5db1bcb-06ac-41af-a462-9eba5d821771/tc4650-marcela-nogueira-educacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Victor Gabriel. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, V. G. (2021). Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
    • NLM

      Ferreira VG. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
    • Vancouver

      Ferreira VG. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO ÉPICO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KULLOCK, Margot Lohn. O teatro épico e a canção de câmara. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kullock, M. L. (2021). O teatro épico e a canção de câmara (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf
    • NLM

      Kullock ML. O teatro épico e a canção de câmara [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf
    • Vancouver

      Kullock ML. O teatro épico e a canção de câmara [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLONCELO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Amanda Ferraresi. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, A. F. (2020). Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
    • NLM

      Nascimento AF. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
    • Vancouver

      Nascimento AF. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024